Prof. bibliotecária Ana Isabel
28/11/2014
Centro Escolar Centro - 3ºB (A saquinha da flor) - Prof. Sónia Calisto
Olá Íris, Mafalda, Mariana, Afonso e Rodrigo! Aqui está mais um livro com uma linda história para vocês comentarem. Peço desculpa por só agora o colocar. Mas vamos lá então fazer os comentários!!! Conto convosco.
16/11/2014
6º B - EB 2 - Sexta-Feira ou a vida selvagem - Prof. Dolores Gonçalves
Estivemos reunidos neste dia 18 de novembro na BE para sabermos quem vai levar este livro que tem de ser lido até ao próximo dia 2 de dezembro, data a partir da qual vamos começar a comentá-lo.
Os alunos são a Madalena, a Joana, o Tiago, a Carolina Loureiro e o Carlos.
Os alunos são a Madalena, a Joana, o Tiago, a Carolina Loureiro e o Carlos.
4ºB - CES - História de Joli cão francês que boa caçada fez . Prof. Rui Barros
Hoje, passadas tantas 4ª feiras sem nos reunirmos devido a razões que se prendem com a vinda de escritores e outras, estamos reunidos na BE do CES para mais cinco alunos levarem um livro do Aquilino Ribeiro para lerem até ao dia 5 de janeiro, data a partir da qual começa um período de 15 dias para todos fazermos comentários online neste blogue sobre as impressões que nos causaram a sua leitura.
Este grupo de alunos é constituído pelo Nuno, a Cláudia, a Diana, a Andreia e a Mariana.
Este grupo de alunos é constituído pelo Nuno, a Cláudia, a Diana, a Andreia e a Mariana.
3ºB - CES - O crocodilo e o passarinho - Prof. Ana Vinhas
Estivemos reunidos hoje, dia 10 de dezembro, com os alunos do 3ºB do CES para nos ser apresentado mais um livro que vai ser lido por outra amostra de 5 alunos que vão lê-lo nas férias do Natal.
Os alunos que vão agora entrar nesta experiência de leitura são a Matilde Guerreiro, a Mónica, o Tomás, o Francisco e a Fabiana.
04/11/2014
16/10/2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)