27/09/2014
26/09/2014
18/02/2014
4ºA - CES - A lenda do viajante que não podia parar - Prof. Paula Figueiral
A história que este livro conta é muito linda e emocionante. Concordas?
3ºB CES - O bosque encantado - Prof. Rui Barros
Cinco alunos da turma B do 3º Ano do CES leram o livro "O bosque encantado". Não sei se gostaram ou não. Eu também li. O professor Rui também. Quem quer começar a comentar?
3ºA - CES - O rapaz de pedra - Prof. Olga Gomes
Estivemos reunidos hoje para começarmos a comentar este livro que foi lido pelo Leandro, pelo João, pelo Tiago, a Inês e a Débora. A professora Olga também leu o livro e o professor bibliotecário também o fez.
Gostaste do livro que acabaste de ler? Porquê?
14/02/2014
3ºA - CEN - O rapaz de Pedra - Prof. Lurdes Viegas
Sei que muitos de vocês não leram ainda o livro todo. Por isso, a primeira coisa a fazer é ler até este fim de semana. Está combinado? A partir de 2ª feira, começamos a comentá-lo. Mas, fica aqui já a primeira proposta de conversa: gostaram do livro? Porquê?
Subscrever:
Mensagens (Atom)